24 agosto 2013

Brincos Ear cuff

   Vocês já devem ter visto ou ouvido falar da nova tendência dos brincos Ear Cuff, a peça teve a primeira aparição no desfile assinado para a Chanel na temporada do verão 2012 e hoje já está por toda parte. 

Diferente dos brincos comuns, os “Ear cuff” não tem par. Ele é uma peça grande, única, para ser usado em uma orelha. Do outro lado, para não ficar sem nada, o recomendado é usar um brinco pequeno e discreto.

A moda do “Ear cuff” também chegou nas novelas brasileiras. Em “Amor à vida”, duas personagens compõem o look com o acessório. A  Patrícia (Maria Casadevall) e a Valdirene (Tatá Werneck). Já em “Sangue bom”,  Amora (Sophie Charlotte) abusa do brinco em várias ocasiões. A atriz Marina Ruy Barbosa também já exibiu um exemplar do brinco nas redes sociais. (MS)

                                      

    Meus Preferidos 


22 agosto 2013

Saias Assimétricas

   Esse tipo de peça se caracteriza por ser irregular, trazendo modelagem com pontas, recortes, sobreposições ou fendas. Nesta temporada, a saia assimétrica aparece na versão midi e mini, que é a que mais faz sucesso.


Quer apostar nessa tendência de moda feminina, mas não sabe como usá-la? Uma dica bacana e coordenar a saia assimétrica com t-shirts, regatinhas e camisas, para um look mais básico e casual.

Na hora de comprar a saia assimétrica, vale a pena ficar de olho nas lojas de fast fashion, como Zara, Topshop, Renner e C&A. Marcas como a Farm e Espaço Fashion também têm opções bacanas e com preços acessíveis.


19 agosto 2013

Estilo Bohemaian

O estilo Bohemian Look Chic mais conhecido como boho chic é uma mistura livre de outros estilos como o hippie, étnico, folk, punk, vintage e muitos outros, assim já da pra notar que ele pode se adaptar a diversos estilos e personalidades, basta ter atitude.








                        Se você gostou e quer saber mais, ou adquiri os produtos visite o                             site:http://www.bohochicacessorios.com.br/index.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...