16 setembro 2013

Victoria Secret: Brilho labial Sparkle


Eu sempre fui fã dos produtos da Victoria Secret , principalmente pelos brilhos labiais. Esse modelo é novo, eu já tinha visto algumas blogueiras falarem, e fiquei ansiosa pra experimentar.
O brilho labial é consistente, e possui brilhinhos que ressaltam perfeitamente na boca. Eu gosto de brilhos e batons que durem o tempo bastante, poucos são os que ficam mais de 30 minutos nos meus lábios. Mas esse da VS durou até demais, e então, agora estou completamente viciada.
Além de tudo, tem um aroma que é uma delicia!




2 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto, mas, com certeza, vou procurar para experimentar ;) Só pelas fotos que você colocou, dá pra ver como deve ser fabuloso *--*
    ~Bye
    Explosionofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você vai gostar Isa, eu super indico!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...